Na FotoLibre, a sua segurança é assunto sério, por isso garantimos total segurança na sua compra.

INFORMAÇÕES SEGURAS

Usamos o sistema de pagamento mais seguro da internet, o PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL.

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Você faz o pedido na galeria FotoLibre, e quando está pronto para fazer o pagamento, será automaticamente redirecionado para PagSeguro. Os dados de seu cartão de crédito não passam por nossa loja, eles vão direto para o PagSeguro, onde seu pagamento será feito.

O PagSeguro possibilita que a operação de compra em loja virtual seja muito mais prática, rápida e segura.

Total segurança e integridade durante as transações online estão em nossas principais prioridades, por isso todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Para aumentar ainda mais a sua segurança, todas as páginas da galeria FotoLibre são habilitadas com P3P, que permite maior controle das informações pessoais do cliente.

Com o objetivo de garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenados com criptografia de ultima geração.

Nossos sistemas possuem dispositivos contra invasão tais como IPS (intrusion Prevetion System), Firewalls de Rede e de Aplicação além de sistemas Anti-DDOS (prevenção de ataques de negação de serviços).

SEGURANÇA DO CLIENTE

No Uso de computadores:

É importante que o cliente proteja as informações de seu computador. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. Não utilize senhas obvias, troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.

Mensagens Eletrônicas:

A FotoLibre nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e sempre seguindo todos os parâmetros registrados nessa Política de Privacidade.

Onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

Fornecedores: serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Esses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.

Requisição Judicial: a FotoLibre pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.